Minha meta



Estou de volta, Obrigada Senhor pelo 2011, pode vir 2012 o SENHOR é comigo!
“Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador.. Isaías 43:1-3


sábado, 9 de julho de 2011

sábado 25/06/2011 - sábado dia "D" = pesagem


AlterarA frase do dia:
"Não existe fracasso apenas feedback"
O resultado na balança foi uma resposta curta e grassa ao meu comportamento nas 2 últimas semanas, sabe quando vc acha que tá tudo muito bem? toda semana você joga um pouco fora, tem semana que vc nem se esforçou fez por que já virou rotina, mas a hora da verdade chega e ela é má.kkkkk
Hoje fiquei com muita raiva de mim, semana passada teve festa junina no trabalho, era minha 13ª semana no vigilantes do peso eu aumentei 100 gramas.
Esta semana 14ª - teve o aniversário do Calebe e eu toquei o terror, comi até churros, isso é papel de quem tem uma META a seguir?
Resultado desta semana = 800 gramas
Acumulado = 900 gramas em 2 semanas.
Isso não poderia ter acontecido...


O que eu não fiz:
- não anotei - meu diário demonstra isso;
Por isso:
- não prestei atenção no que eu estava fazendo;
- não atingi minha meta;

A parte boa é:
- Malhei muito;
- Não fugi totalmente dos pontos;
- Essa semana que se inicia hoje vai ser a melhor de todas;


Nenhum comentário:

Postar um comentário