Minha meta



Estou de volta, Obrigada Senhor pelo 2011, pode vir 2012 o SENHOR é comigo!
“Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador.. Isaías 43:1-3


sábado, 9 de julho de 2011

Depois de um final de semana sobre tortura (engordei 800g), é segunda-feira, preciso ter convicção e força de vontade.
Conforme escrevi na última postagem, sou frequentadora do grupo - VIGILANTES DO PESO - toda reunião é distribuido o encarte VIDA LIGHT, onde são abordados diversos temas esta semana a instrutora abordou o tema: COMER ESCONDIDO, aquela vontade de comer ou comer algo que não parece fazer parte da vida de alguém que esta de dieta, porém, os vigilantes (eu) não estão proibidos de comer nada. Podemos tudo dentro de um olhar reflexivo, quantidade, pontuação, perguntas: realmente quero? isso vai me realizar? posso comer isso depois?
Vida light: UM RESULTADO VITORIOSO EFICAZ TEM QUATRO CARACTERÍSTICAS IMPORTANTES(minha meta):
1 - É POSITIVO: expressa  que você quer alcaçar.
- Quero pesar 90k;
- aumentar minha parte de condicionamento (minha unha tá incravada, ninguém merece!)
- ajudar o Thiago (meu filho 12 anos e 71,4 k) ele já demonstrou querer emagrecer;
- fazer minha família ficar mais saudável durante as férias.
2 - É ESPECÍFICO: além de descrever o que vc quer alcançar, indica quando e como você vi chegar lá.
- QUANDO: 30 de JULHO;
- Como: fazendo tudo correto, malhando muito;
- planejando um cardápio para ajudar os meus filhos a comerem direito;
- sair de casa, de preferência caminhando.
3 - DEPENDE DE VOCÊ - baseia-se no que você pode fazer, e não no que você acha que outras pessoas podem fazer por você  Por exemplo, em vez de decidir que só vai conseguir emagrecer se o seu marido parar de comprar sorvete, tenha em mente que vai conseguir emagrecer se monitorar seu consumo diário de PONTOS.
4 – SEGUE SEU ESTILO DE VIDA – Combina com a vida que você tem hoje, e não com aquela que você planeja ter um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário