Minha meta



Estou de volta, Obrigada Senhor pelo 2011, pode vir 2012 o SENHOR é comigo!
“Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador.. Isaías 43:1-3


domingo, 17 de julho de 2011

Recomeço - 5 dias em CALDAS NOVAS - GO

A vida é cheia de recomeços   e  cada recomeço  deve ser usado como uma oportunidade de aprendizado.
Foram  5 dias fora do meu habitat natural, minha casa, minhas comidas e especialmente minhas regras, descobrir que não consigo manter a linha fora de casa é muito traumático.
Porque os magros não comem quando estão fora de casa ou mesmo quando comem não engordam, é uma injustiça pensar que passamos semanas para emagrecer um ou dois quilos e que em menos de 5 dias eu posso ter engordado muitas gramas.
Vou me pesar amanhã. Preciso saber exatamente qual o tamanho do meu prejuízo.
O que passou passou agora e mudar o foco é correr atrás do prejú.
Amanhã cedo quero  estar na academia,  fazer minha aula, contar meus pontos e  ser feliz. Se o SENHOR  permitir e der coragem  faço aula de spinning a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário