Minha meta



Estou de volta, Obrigada Senhor pelo 2011, pode vir 2012 o SENHOR é comigo!
“Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador.. Isaías 43:1-3


sábado, 9 de julho de 2011

02/07/2011 -Vitória depois da angustia

1kilo - eliminado
Depois de uma semana angustiada, semana passada engordei 800 gramas.
vou repetir a frase: "Não existe fracasso apenas feedback"
Foi essa frase que eu peguei para minha vida - fiz do limão uma limonada - a "derrota" me fez ver que eu posso melhorar e fui em frente.
Atitude:
- alguns nãos, eu não preciso, eu não quero;
- diário - escrever com certeza emagrece;
- malhei - 4x na semana;
- utilizei o mínimo de pontos flex;
- desinchei - estava inchada;
resultado positivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário