Minha meta



Estou de volta, Obrigada Senhor pelo 2011, pode vir 2012 o SENHOR é comigo!
“Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador.. Isaías 43:1-3


domingo, 15 de janeiro de 2012

ProPontos – Vigilantes do Peso

ProPontos – Vigilantes do Peso
Qual a melhor estratégia a para um emagrecimento sustentável?
- Não é se concentrar em apenas um nutriente (dietas das frutas, Proteínas, fuja dos carboidratos, corra da gordura – nem todas as informações estão corretas, mas muitas tem seu fundo de verdade);
- Se concentrar nos efeitos que cada nutriente tem no nosso corpo. Esta cientificamente comprovado que calorias provenientes de nutrientes diferentes são assimiladas de maneiras diferentes pelo nosso organismo.
Emagrecimento de forma simples e eficaz
- O novo Sistema de Pontos do Vigilantes do Peso, O Programa ProPontos, Promove o emagrecimento de maneira ainda mais simples e eficaz.
O novo sistema vai superar suas expectativas de sucesso no emagrecimento.
Se eu entendi bem, o novo sistema ProPontos utiliza os alimentos como fonte de energia para acelerar a perda de peso. Assim as escolhas inteligentes nos permitirá comer uma quantidade maior, passar mais tempo satisfeito e emagrecer mais rápido, certo?
O Vigilantes do Peso já testou este modelo em outros países, nos EUA o programa já vem sendo aplicado a pelo menos um ano, o que nos leva a crer que deu certo.
Quem viver verá.
EU TÔ NESSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário