Minha meta



Estou de volta, Obrigada Senhor pelo 2011, pode vir 2012 o SENHOR é comigo!
“Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador.. Isaías 43:1-3


domingo, 15 de janeiro de 2012

1ª Semana PROPONTOS (-200 gramas) - 9,6 kg eliminados - Peso atual 89,9 kg

2ª Semana ProPontos 

Tá difícil quando perdemos o trilho parece que tudo desanda e voltar para o trilho é muito difícil.

Não consegui ficar nos 29 pontos diários nem um dia semana passada, essa semana estou pior ainda. Ontem fui a um casamento e minha cabeça gorda tocou o terror, comi muito...............................
Pior que isso é se sentir culpada e não tomar uma atitude...

Amanhã é segunda e quarta estamos indo para Caldas Novas imagina só.. consegui voltar para 89,8kg - essa semana depois de 2 meses e não quero mais subir de casa...

90 Quilos


Nenhum comentário:

Postar um comentário