Minha meta



Estou de volta, Obrigada Senhor pelo 2011, pode vir 2012 o SENHOR é comigo!
“Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador.. Isaías 43:1-3


sábado, 21 de janeiro de 2012

Cabeça de Gordo x MAGRA

É uma luta do bem contra o mal onde o mal.
"Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.
Romanos 7:19"

A cabeça sabe para onde ir mais o corpo vai muitas vezes para o lado contrário, na verdade estou contradizendo o  título deste texto, porém, apesar de saber para onde deve ir ela (a cabeça) esta presa como o elefante do circo ( foi amarrado desde de pequeno para não fugir que estando solto e muitas vezes mais forte e gordo não consegue sair do lugar.


Na verdade o meu sentimento é de elefante a minha cabeça esta presa ao passado, emagrecer é muito mais que perder peso é uma mudança de vida que começa pela cabeça.


Estou de férias me divertindo e descansando muito, mas minha cabeça "ainda gorda" continua querendo comer com os olhos... isso quer diser comer tudo que os olhos veem.


Estou com medo de engordar...e com muita dificuldade para me manter no programa.


VOU PROSSEGUIR..








Nenhum comentário:

Postar um comentário