Minha meta



Estou de volta, Obrigada Senhor pelo 2011, pode vir 2012 o SENHOR é comigo!
“Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador.. Isaías 43:1-3


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Começar de novo? acho que não. Vou levantar e seguir em frente.



Levantar e seguir em frente. Acho que assim

fica melhor!!!!!!

Cabeça de gordo não tem mistério, basta pensar

 que existe uma equação inquestionável: comida

 em excesso x acomodação + PESO GANHO.

Hoje dia 27 de agosto de 2012, quero fazer um

 balanço do meu comprometimento comigo mesma,

 avaliação do período de 27 de março de 2011

até a presente data.

1 ano e 5 meses:

Inicio: 100 kilos        hoje: 93.100  - Menor

peso: 88.600

Atividade física: Isso sim valeu a pena.. 1ano

e 4 meses malhando muita mudança no corpo.

Não tenho saida quero e vou chegar aos 80

quilos (detalhe: acabei de levantar e comer um

pão de queijo, misericordia!).


Passos para o sucesso:


1º Voltar a anotar tudo que como;

2º Manter dentro dos pontos;

3º Não me tornar dependente dos Vigilantes mas

    vigiar o meu peso;

4º Beber muita água.

Vou em frente!!!!!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário